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OKNão. O primeiro cartão é fornecido gratuitamente ao cliente. Porém, se este for danificado, extraviado ou roubado será cobrada uma taxa, equivalente a 10 vezes o valor da passagem vigente, pelo ressarcimento dos custos administrativos pela emissão da segunda via.
Pague a tarifa em dinheiro ao cobrador e procure o setor de pós-venda nos Postos de Venda da empresa operadora do sistema, tendo em mãos o cartão e um documento de identificação.
Não. Cada indivíduo terá apenas um cartão TEM.
Não. O cartão Vale Transporte pode ser carregado com créditos do tipo Vale Transporte e do tipo Cidadão, sem a necessidade de um novo plástico.
Sim. Os beneficiários do Vale Transporte podem utlizar o mesmo plástico para carregar recursos particulares.
Os valores são individualizados nos cartões e a carga fora do repasse da empresa é recomendado, pois permite o pagamento de mais de uma passagem na mesma viagem com o mesmo cartão.
Não existe limite de validade dos créditos carregados nos cartões. Os cartões que ficarem sem uso por um ano, serão considerados inativos e seu saldo será bloqueado, podendo ser recuperado a pedido do titular.
Todos os passes de papel serão aceitos até 60 (sessenta) dias após o início de operação do TEM.
O limite máximo de créditos é equivalente a 120 vezes a tarifa circular em operação.
O cartão é nominal ao usuário e somente ele poderá pedir emissão da segunda via e arcar com os custos da emissão da segunda via.
Entrar em contato com a Central de Atendimento TEM 08006458585 entre 08:00 e 17:00 horas nos dias úteis, tendo em mãos seus documentos de identificação. No dia útil subsequente, dirija-se a um Posto de Vendas com o documento de identificação para registro do cancelamento e solicitação de uma nova via do seu cartão.
Será cobrada uma taxa equivalente a 10 vezes o valor da tarifa circular em operação, pelos custos administrativos.
Não. Após a comunicação ao TEM, seu cartão será bloqueado, com início do bloqueio no primeiro dia útil após o dia da notificação.
Importante: Eventuais utilizações entre o período da notificação e o bloqueio efetivo do cartão, ainda serão de responsabilidade do usuário, dada a inviabilidade técnica de proceder ao bloqueio de forma instantânea em todos os ônibus da frota.
Não. Os créditos devem ser utilizados em sua totalidade, pois são fornecidos pelas empresas empregadoras a título de adiantamento para cobrir despesas de transporte de seus funcionários no trajeto casa - trabalho - casa. Eventuais valores não utilizados podem ser abatidos do valor que irá ser carregado no mês subsequente.
Não. Somente um cartão por pessoa.
Os atuais passes de papel terão sua comercialização suspensa a partir do dia de início da operação de cada categoria de cartões.
Os atuais passes de papel serão aceitos no sistema até o dia 18/11/2009.
O SAE é um sistema comercial de propriedade da Viação Canarinho Ltda. Após a confirmação de pagamento do BOLETO BANCÁRIO pelo banco recebedor ao SAE, o documento fiscal será disponibilizado mediante solicitação.